Apresentações e Autores


Sobrenome A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z Toda(o)s
Modalidade:
 

Submissões gerais

Las partituras no convencionales y la experimentación sonora en la Educación presencial y virtual PDF
Silvia Esther Villalba, Adrian Jorge Matto, Maria Rosa Alcaraz
#INVENTAEMCASA: PROCESSOS E DESAFIOS NA ELABORAÇÃO DE PROJETOS COLABORATIVOS PARA A EDUCAÇÃO ESCOLAR PDF
Lia Viégas Mariz de Oliveira Pelizzon Pelizzon, Cecília Marcon Pinheiro Machado, Viviane Beineke, Gabriela Flor Visnadi
PROJETO TRILHAS E A EDUCAÇÃO DAS RELAÇÕES ÉTNICO-RACIAIS: CAMINHOS COLABORATIVOS NA ESCOLA PDF
Mayra Souza Gandra, Maitê Vitória Alonso, Bárbara Funke Haas, Viviane Beineke
PROFESSOR DE MÚSICA COM SÍNDROME DE STARGARDT: AS EQUALIZAÇÕES DE DIREITO DURANTE A PANDEMIA COVID-19 NO ENSINO REMOTO MUSICAL PDF
Renato Antonio Brandão Medeiros Pinto
CONSTRUINDO A PESQUISA SOBRE O ACESSO E PERMANÊNCIA NO ENSINO SUPERIOR EM MÚSICA: PROCESSOS METODOLÓGICOS PARA IDENTIFICAR BARREIRAS ENFRENTADAS POR ESTUDANTES COM DEFICIÊNCIA PDF
Vinicius Alves Maciel, Regina Finck Schambeck
ADAPTAÇÕES PEDAGÓGICAS PARA ALUNOS AUTISTAS: UMA PROPOSTA DE ESTUDO DE CASO COM O MÉTODO D’O PASSO PDF
Rômulo Emanuel Quinelato, Regina Finck Schambeck
ARTE MUSICAL Y PEDAGOGÍA EN EL CONVERSATORIUM: DIÁLOGO PARTICIPATIVO Y ANÁLISIS COMPARATIVO DE LA COMUNIDAD DE APRENDIZAJE MUSICAL PDF
Víctor Manuel Rubio Carrillo, David Fernando Echeverría Valencia, Natalie Vanessa López, Eliana Sofía Vaca, Ignacio González, Sebastián López Prado
MÚSICA E PANDEMIA: O PAPEL FUNDAMENTAL DO JINGLE COMO PAISAGEM SONORA DO ISOLAMENTO SOCIAL PDF
André Henrique Vital
MÚSICA, COMPOSIÇÃO E CRÍTICA SOCIAL: UM PROJETO NO ESTÁGIO CURRICULAR SUPERVISIONADO NÃO PRESENCIAL PDF
Vivian Silva Fiori, Matheus Agostini Ribeiro Batista, Consuelo Paulino Bylaardt, Viviane Beineke
MULHERES NEGRAS NA MÚSICA: COMPOSIÇÃO E CRÍTICA NA EDUCAÇÃO MUSICAL EM MODO REMOTO PDF
Rafael Dias de Oliveira, Consuelo Paulino Bylaardt, Viviane Beineke
FORMAÇÃO INVENTA – PROJETOS CRIATIVO-MUSICAIS PARA A EDUCAÇÃO ESCOLAR EM TEMPOS DE PANDEMIA PDF
Ana Carolina Manhães, Bárbara Ogleari, Ana Paula Malotti, Viviane Beineke
O DESENVOLVIMENTO CRIATIVO NA FORMAÇÃO DO PROFESSOR DE MÚSICA EM INSTITUIÇÕES PÚBLICAS DO SUL DO BRASIL PDF
Mariana Lopes Junqueira, Regina Finck Schambeck
ENSINO DE BATERIA ONLINE: A PERSPECTIVA DOS ALUNOS SOBRE A UTILIZAÇÃO DAS TECNOLOGIAS DA INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO (TICs) PDF
Adriel Correia Amâncio
O MÉTODO SUZUKI PARA FLAUTA DOCE: UM ESTUDO SOBRE A PERSPECTIVA DE PROFESSORES PDF
Gabrielle Alvarenga, Ilza Zenker Leme Joly
RECONSTRUYÉNDONOS EN PANDEMIA: EXPERIENCIAS DE DOCENTES Y ESTUDIANTES DE LAS PRÁCTICAS PROFESIONALIZANTES DEL CONSERVATORIO “ÁSTOR PIAZZOLLA”. ARGENTINA PDF
Paula Julieta Barragán, Alicia Cristina de Couve, Graciela Noemi Flores
O fazer-perceber musical durante a ação e depois da ação: uma abordagem epistemológica sobre o conhecimento procedimental PDF
Renato de Carvalho Cardoso
A MÚSICA NO CURSO DE FORMAÇÃO DE PROFESSORES EM NÍVEL MÉDIO: OS FAZERES NA SALA DE AULA COM CRIANÇAS DA EDUCAÇÃO INFANTIL PDF
Conceição de Maria Cunha, Sérgio Luiz Ferreira de Figueiredo
AS TECNOLOGIAS DIGITAIS E O CANTO CORAL: UMA BREVE REVISÃO DA LITERATURA PDF
Jucélia da Cruz Estumano, Sérgio Luiz Ferreira de Figueiredo
UM RELATO DE EXPERIÊNCIA SOBRE OS RECURSOS TECNOLOGICOS UTILIZADOS EM MEIO A PANDEMIA NO PROJETO DE EXTENSÃO CORAL ENCANTOS DA ESCOLA DE APLICAÇÃO DA UFXX PDF
Jucélia da Cruz Estumano, Anielson Costa Ferreira, Hélio Jônatas Lima Araújo, Oseas Dias Duarte Junior, Rodrigo Gabriel Ramos Rodrigues, Eugenia Cristina dos Santos Lobato
REPRESENTAÇÕES MENTAIS NA DISCIPLINA DE SOLFEJO EM TEMPOS DE PANDEMIA PDF
Ricardo Dourado Freire, Tasmim Alves Gregorim, Tasmim Alves Gregorim
Curso de Violão Básico para Professoras Generalistas: Oportunizando a Música no Cotidiano da Educação Infantil PDF
Isabel Nercolini Ceron
Vamos tocar? Curso de Férias para Violinistas - Um relato de experiência das atividades em formato remoto PDF
Juliana Lima Verde
A IMPORTÂNCIA DO ESTÁGIO SUPERVISIONADO PARA A FORMAÇÃO DO PROFESSOR DE MÚSICA DA UFXX PDF
Ana Luiza Coutinho da Silva Leal, Jucélia da Cruz Estumano
TEA E EDUCAÇÃO MUSICAL: UMA PROPOSTA DE ESTUDO MULTICASO SOBRE O ATENDIMENTO DO PROJETO MUSICALIZAÇÃO INFANTIL DE BLUMENAU EM TURMAS COM CRIANÇA/S AUTISTA/S PDF
Julio Cesar Pamplona Soares, Regina Finck Schambeck
EL USO DE LAS NUEVAS TECNOLOGÍAS EN MOMENTOS DE COVID-19 EN EL NIVEL SUPERIOR DEL CONSERVATORIO SUPERIOR DE MÚSICA DE LA CIUDAD DE BUENOS AIRES “ASTOR PIAZZOLLA”. ESTRATEGIAS SINCRÓNICAS Y ASINCRÓNICAS. PDF
Fernando Miguel Plana
HÁBITOS DE ESCUTA, RECURSOS TECNOLÓGICOS E PLATAFORMAS DIGITAIS: UM ESTUDO COM ESTUDANTES DO CURSO DE LICENCIATURA EM MÚSICA DA UFXX PDF
Edwillen Araújo da Silva, Jucélia da Cruz Estumano
REFLEXÕES SOBRE O ENSINO DE ARTE PARA O ENSINO MÉDIO NA BNCC PDF
Tereza Cristina Benevenutti Lautério
TECNOLOGIAS DIGITAIS E EDUCAÇÃO MUSICAL: UM PANORAMA DAS PUBLICAÇÕES BRASILEIRAS NOS ÚLTIMOS DEZ ANOS PDF
Wellington Freitas Viana, Fernanda de Moura Estevão Peroba
Coral da Filô Online - um relato de experiência PDF
Carmem Ribeiro Costa, Marcos Câmara de Castro
EDUCAÇÃO MUSICAL NOS ANOS FINAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL NA CIDADE DE CHAPECÓ/SC PDF
Adriano Santos Michelon, Sergio Luiz Ferreira de Figueiredo
FORMAÇÃO DE PESSOAS COM DEFICIÊNCIAS EM ESCOLAS LIVRES DE MÚSICA E/OU CONSERVATÓRIOS: A INCLUSÃO EM DEBATE EM ESPAÇOS NÃO FORMAIS DE EDUCAÇÃO MUSICAL PDF
Mara Síntique Del Guerra Valério, Regina Finck Schambeck
MEU CORPO E MINHA CASA: PROPOSITURAS DE MUSICALIZAÇÃO PELA PERCUSSÃO CORPORAL EM TEMPOS DE CONFINAMENTO PDF
Taísa Aparecida dos Santos Almeida
A EDUCAÇÃO MUSICAL INFANTIL NA PROMOÇÃO DA EDUCAÇÃO INCLUSIVA PDF
Ássia dos Santos Barreto, Regina Finck Schambeck
Musicalização infantil no ensino remoto: temas para reflexão PDF
Tiago Madalozzo, Vivian Dell' Agnolo Barbosa Madalozzo, Angelita Maria Vander Broock, Regiana Blank Wille
A ARTE NO CURRÍCULO BASE DA EDUCAÇÃO INFANTIL E DO ENSINO FUNDAMENTAL DO TERRITÓRIO CATARINENSE PDF
Jeison Uliana Mohr, Sérgio Luiz Ferreira de Figueiredo
O SUBEMPREGO DE PROFESSORES DE MÚSICA NA EDUCAÇÃO BÁSICA: UM ESTUDO EM REDES PÚBLICAS DE ENSINO NO ESTADO DE SANTA CATARINA PDF
Gian Marco de Oliveira, Regina Finck Schambeck
A PRESENÇA DA MÚSICA NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES NA MODALIDADE NORMAL EM NÍVEL MÉDIO: UMA BREVE REVISÃO DE LITERATURA PDF
Vítor Rodrigues Manzke, Sérgio Luiz Ferreira de Figueiredo
BANDA DE MÚSICA COMO ESPAÇO DE FORMAÇÃO MUSICAL: TRAJETÓRIAS, INFLUÊNCIAS MUSICAIS E MOTIVAÇÕES DE DUAS MUSICISTAS PDF
Bianca Guerra Bioni, Regina Finck Schambeck


Licença Creative Commons
Este trabalho está licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution 3.0 .