Submissões

Submissões online

Já possui um Login/Senha de acesso à Sistema Eletrônico de Administração de Conferências - UDESC?
Acesso

Não possui Login/Senha?
Inscrições

A inscrição, criando seu login e senha, é obrigatória para submissão de documentos online e acompanhar a situação de submissões.

 

Diretrizes para Autores

Serão aceitos artigos escritos em português referentes a trabalhos de pesquisa em andamento, pesquisa concluída ou relatos de experiência devidamente fundamentados. A pesquisa deve ter correlação com o tema INOVAÇÃO e estar contida em uma das seguintes áreas temáticas:

  • Gestão de Projetos
  • Gestão de Pessoas
  • Gestão de Operações e Logística
  • Indústria 4.0
  • Empreendedorismo
  • Marketing
  • Sustentabilidade

Os artigos devem ser submetidos em uma versão sem identificação alguma do(s) autore(s) - inclusive nos metadados dos arquivos - que serão utilizados em uma revisão duplo-cega por pares (double-blind peer review). Além da versão principal sem identificação, os autores devem também preparar e enviar uma versão do mesmo artigo com identificação do(s) autor(es) como um arquivo suplementar (passo 4 do processo de submissão). Detalhes sobre o estilo e formatação que devem ser utilizados em ambas as versões do artigo, além de algumas restrições de submissão, são apresentadas nos arquivos de template.

Templates:

A versão do artigo sem identificação deve ser enviada no formato PDF, enquanto que a versão com identificação deve ser enviada no formato .doc, .docx ou .odt. Caso necessário e relevante, encoraja-se também o envio de material suplementar referente ao artigo submetido, desde que este material também não contenha dado algum que possa identificar os autores.

Os autores que tiverem artigo aprovado no processo de revisão e que escolheram pela opção de realizar a apresentação, deverão preparar e realizar uma apresentação oral durante o dia do evento. O material de apresentação deverá seguir um template de estilo do congresso que será divulgado após o resultado. O cronograma exato das apresentações será definido pela Comissão Organizadora após a revisão dos artigos.

Serão entregues certificados digitais referentes à publicação e à apresentação dos artigos. Por este motivo, é importante que o autor correspondente cadastre todos os autores no sistema de submissão, pelo menos com o nome e o e-mail do(s) co-autor(es) - se houver.

O cronograma das apresentações será definido pela Comissão Organizadora após a revisão dos artigos, de modo a viabilizar a apresentação de todos os trabalhos durante o evento.

Perguntas frequentes:

  • Certificados: serão disponibilizados certificados digitais da publicação para todos os artigos aceitos. Já os certificados de apresentação serão disponibilizados apenas para os apresentadores;
  • Tempo de apresentação: o tempo de apresentação será divulgado após a revisão de todos os trabalhos submetidos;
  • Melhores artigos: os cinco melhores artigos serão convidados a submeter seus trabalhos para a Revista Brasileira de Contabilidade e Gestão (RBC&G) em caráter Fast Track;

 

 

Itens de Verificação para Submissão

  1. A submissão não foi publicada ainda, nem está em consideração para publicação por outra conferência (ou oferecer explicações no campo Comentários ao Diretor);
  2. O texto segue os padrões de estilo e os requisitos bibliográficos descritos em Diretrizes para Autores, na seção Sobre a Conferência;
  3. Estou ciente que devo enviar uma versão do artigo sem qualquer identificação dos autores como manuscript principal (passo 2 do processo de submissão) no formato PDF (.pdf). Este arquivo não contem metadado algum que possa revelar a identidade dos autores e segue as orientações, padrões de estilo e os requisitos bibliográficos do template disponibilizado:OBS: editores de texto costumam salvar os dados do autor do documento e do autor da última modificação por padrão.
  4. Estou ciente que devo enviar uma versão do artigo com identificação dos autores como material suplementar (passo 4 do processo de submissão) no formato PDF (.pdf). Este arquivo possui o mesmo conteúdo da versão sem identificação - com exceção dos dados dos autores - e segue as orientações, padrões de estilo e os requisitos bibliográficos do template disponibilizado:Poderão ser enviados também documentos suplementares que sejam essenciais ao entendimento do trabalho ou demonstrem sua relevância, desde que não contenham dados que possam identificar os autores.
  5. Caso meu artigo seja aprovado, concedo autorização para publicação nos anais do VI Congresso Nacional de Inovação e Tecnologia (INOVA 2022).
 

Declaração de Direito Autoral

Autores que submetem a esta conferência concordam com os seguintes termos:
a) Autores mantém os direitos autorais sobre o trabalho, permitindo à conferência colocá-lo sob uma licença Licença Creative Commons Attribution, que permite livremente a outros acessar, usar e compartilhar o trabalho com o crédito de autoria e apresentação inicial nesta conferência.
b) Autores podem abrir mão dos termos da licença CC e definir contratos adicionais para a distribuição não-exclusiva e subseqüente publicação deste trabalho (ex.: publicar uma versão atualizada em um periódico, disponibilizar em repositório institucional, ou publicá-lo em livro), com o crédito de autoria e apresentação inicial nesta conferência.
c) Além disso, autores são incentivados a publicar e compartilhar seus trabalhos online (ex.: em repositório institucional ou em sua página pessoal) a qualquer momento antes e depois da conferência.

Política de Privacidade

 

Os nomes e endereços informados nesta conferência serão usados exclusivamente para os serviços prestados por este evento, não sendo disponibilizados para outras finalidades ou a terceiros.



Banner EIEXP 2024, Seminário de Iniciação Científica e UDESC Planalto Norte