Submissões gerais
#INVENTAEMCASA: PROCESSOS E DESAFIOS NA ELABORAÇÃO DE PROJETOS COLABORATIVOS PARA A EDUCAÇÃO ESCOLAR |
PDF
|
Lia Viégas Mariz de Oliveira Pelizzon Pelizzon, Cecília Marcon Pinheiro Machado, Viviane Beineke, Gabriela Flor Visnadi |
|
PROFESSOR DE MÚSICA COM SÍNDROME DE STARGARDT: AS EQUALIZAÇÕES DE DIREITO DURANTE A PANDEMIA COVID-19 NO ENSINO REMOTO MUSICAL |
PDF
|
Renato Antonio Brandão Medeiros Pinto |
|
TEA E EDUCAÇÃO MUSICAL: UMA PROPOSTA DE ESTUDO MULTICASO SOBRE O ATENDIMENTO DO PROJETO MUSICALIZAÇÃO INFANTIL DE BLUMENAU EM TURMAS COM CRIANÇA/S AUTISTA/S |
PDF
|
Julio Cesar Pamplona Soares, Regina Finck Schambeck |
|
EL USO DE LAS NUEVAS TECNOLOGÍAS EN MOMENTOS DE COVID-19 EN EL NIVEL SUPERIOR DEL CONSERVATORIO SUPERIOR DE MÚSICA DE LA CIUDAD DE BUENOS AIRES “ASTOR PIAZZOLLA”. ESTRATEGIAS SINCRÓNICAS Y ASINCRÓNICAS. |
PDF
|
Fernando Miguel Plana |
|
TECNOLOGIAS DIGITAIS E EDUCAÇÃO MUSICAL: UM PANORAMA DAS PUBLICAÇÕES BRASILEIRAS NOS ÚLTIMOS DEZ ANOS |
PDF
|
Wellington Freitas Viana, Fernanda de Moura Estevão Peroba |
|
Este trabalho está licenciado sob uma
Licença Creative Commons Attribution 3.0 .