Sistema Eletrônico de Administração de Conferências - UDESC, IV SPPG - Seminário de Pesquisa e Pós-Graduação em Administração e Ciências Socioeconômicas

Tamanho da fonte: 
MARKETING DIGITAL NA PANDEMIA: REINVENÇÃO OU SOBREVIVÊNCIA? CASO SOBRE OS DESAFIOS DE UM RESTAURANTE SAUDÁVEL
Maria Fernanda Giroldo de Azevedo, Graziele Ventura Koerich, Everton Luís Pellizzaro de Lorenzi Cancelliier

Última alteração: 2021-10-08

Resumo


Este artigo descreve uma situação real na qual é enfatizado o cotidiano do Natural Club, um restaurante de Cuiabá, que nasceu com o propósito de promover alimentação saudável respaldada na ciência da nutrição. Foi em meio ao contexto de pandemia mundial de Coronavírus que Marlete e Maria Fernanda uniram forças em prol do desafio mais urgente para enfrentar o “novo normal” causado pela pandemia: o marketing digital de sua empresa. Para a construção do caso foram utilizados dados primários, coletados por meio de entrevistas presenciais com os sócios da empresa. Este caso pode ser utilizado como ferramenta auxiliar de ensino, principalmente em disciplinas relacionadas à Marketing Digital, na graduação e em cursos de pós-graduação lato sensu na área da Administração, de forma com que empreendedores possam compreender como é possível a partir de situações críticas promover importantes tomadas de decisão.


Um cadastro no sistema é obrigatório para visualizar os documentos. Clique aqui para criar um cadastro.