Mesas Redondas
Educação inclusiva e educação matemática, o que você vê? |
PDF
|
Carlos Roberto Vianna, Rosane Aparecida Favoreto da Silva |
|
CO - Eixo 1 - Políticas de educação inclusiva
Políticas Públicas de inclusão para o Ensino Superior e o trabalho do Núcleo de Apoio às Pessoas com Necessidades Específicas-NAPNE, da UTFPR, Câmpus Pato Branco-PR |
PDF
|
Mirélia Flausino Vogel, Elisabete Távora Francelino |
|
Processo de alfabetização e letramento de crianças hospitalizadas mediado pela ludicidade |
PDF
|
Bruna Elisa de Souza, Danielli Rauber de Souza, Denise Apolinário Zimmermann, Patricia Vieira, Jordelina Beatriz Anacleto Voos |
|
CO - Eixo 4 - Currículo e educação básica
As crianças como atores sociais, produtoras de memórias |
PDF
|
Luiza Corrêa Cunha, Jordelina Beatriz Anacleto Voos |
|
Políticas curriculares da formação docente para a educação básica: desafios para professores formadores |
PDF
|
Jane Mery Richter Voigt |
|
Superando a fragmentação no cotidiano da educação infantil |
PDF
|
Ricardo Vecki, Jordelina Beatriz Voos |
|
CO - Eixo 6 - Escolarização, inclusão e tecnologias
Letramento digital: o uso do tablet como recurso móvel facilitador da alfabetização e do letramento |
PDF
|
Geisa do Nascimento Hendel, Jordelina Beatriz Anacleto Voos, Josiane Marcia Teixeira, Melissa Aparecida Ferreira de Sousa Nogueira |
|
Este trabalho está licenciado sob uma
Licença Creative Commons Attribution 3.0 .
ISSN: 2526-0758