Desenvolvimento curricular
Análise motivacional dos discentes dos cursos de licenciaturas da UDESC/CCT |
PDF
|
Maria Elise Sonnenhohl, Tatiana Comiotto |
|
Arte contemporânea, arquiteturas de jogo e campos de experiências: questões para pensar o currículo |
PDF
|
Nathalia Scheuermann dos Santos, Rodrigo Saballa de Carvalho |
|
Letramento e brincadeira: implicações e efeitos da Base Nacional Comum Curricular na prática pedagógica docente na pré-escola |
PDF
|
Lisiane Rossatto Tebaldi, Rodrigo Saballa de Carvalho |
|
O Estado Do Conhecimento Em Torno Das Pesquisas Sobre Ensino De Música E Deficiência Visual |
PDF
|
Fabiane Araujo Chaves, Cristina Rolim Wolffenbüttel |
|
O processo de recontextualização da Base Nacional Comum Curricular de educação infantil no referencial curricular da cidade de Canoas – RS |
PDF
|
Valmir dos Santos Dorneles Júnior, Nathalia Scheuermann dos Santos, Rodrigo Saballa de Carvalho |
|
Onde está a Educação de Jovens e Adultos na BNCC? |
PDF
|
Marilei Schackow Moraes, Silmara dos Santos da Cunha, Jane Mery Richter Voigt |
|
Educação matemática
Modelagem Matemática e a Matemática Financeira: um mapeamento sistemático |
PDF
|
Lorena Silva de Andrade Dias, Tatiana Comiotto, Regina Helena Munhoz |
|
O cálculo de volume de sólidos usando o princípio de Cavalieri mediado por materiais confeccionados em impressão 3d |
PDF
|
Luiz Gustavo Cunha, Rogério de Aguiar |
|
Ensino de ciências
Construção de um dessalinizador solar: uma atividade para o ensino de conteúdos procedimentais |
PDF
|
Filipe Antunes da Silva, Luiz Clement |
|
Perfil de Desenvolvimento Profissional: Possíveis Relações com o Estilo Motivacional de Professores |
PDF
|
Ana Maria Bojarski, Sarah Helem Tschá, Ivani Teresinha Lawall, Luiz Clement |
|
Tecnologia educacional
O uso do Whatsapp como metodologia ativa no incentivo a pesquisa acadêmica na escola da Alesc |
PDF
|
Laura Josani Andrade Correa, Jussie Sedrez Chaves |
|
Uma iniciativa de mídia-educação na Alesc. Curso: “E eu com a mídia?” |
PDF
|
Laura Josani Andrade Correa, Jussie Sedrez Chaves |
|
Este trabalho está licenciado sob uma
Licença Creative Commons Attribution 3.0 .
ISSN: 2526-0758