Última alteração: 2022-02-09
Resumo
RESUMOS
MESAS-REDONDAS
ENTRE AS AVALIAÇÕES INTERNACIONAIS E LOCAIS: QUAIS DESAFIOS CURRICULARES?
INDÚSTRIA EDUCACIONAL: ALINHAMENTOS VIA CURRÍCULO COMO PRODUTO-SOLUÇÃO
ENTRE MENSAGENS E IMAGENS: UMA CONSTITUIÇÃO DA AVALIAÇÃO DO ENSINO E DO CURRÍCULO
IMPACTO E CARÁTER INOVADOR NA ATUAÇÃO PROFISSIONAL DE EGRESSOS DO PPGECMT: CONTRIBUIÇÕES PARA O ENSINO DE CIÊNCIAS
ENTRE O TRADICIONAL E AS INOVAÇÕES: QUAIS TECNOLOGIAS EDUCACIONAIS?
ENTRE O TRADICIONAL E AS INOVAÇÕES: QUAIS AS MUDANÇAS NA CONCEPÇÃO DO PROCESSO DE ENSINO E APRENDIZAGEM?
O QUE PODE (EM TERMOS DE POTÊNCIA) A EDUCAÇÃO MATEMÁTICA QUANDO PROBLEMATIZADA A PARTIR DA FILOSOFIA DA DIFERENÇA?
O QUE PODE A EDUCAÇÃO MATEMÁTICA QUANDO PROBLEMATIZADA A PARTIR DA FILOSOFIA DA DIFERENÇA?
IMPACTO E CARÁTER INOVADOR NA ATUAÇÃO PROFISSIONAL DE EGRESSOS DO PPGE: CONTRIBUIÇÕES PARA A ÁREA DA EDUCAÇÃO
IMPACTO E CARÁTER INOVADOR NA ATUAÇÃO PROFISSIONAL DE EGRESSOS DO PPGECMT: CONTRIBUIÇÕES PARA O ENSINO DE MATEMÁTICA E TECNOLOGIAS
INOVAÇÃO, TECNOLOGIAS EDUCACIONAIS E PERSPECTIVAS DIDÁTICO-PEDAGÓGICAS PARA A EDUCAÇÃO BÁSICA: DESAFIOS GLOBAIS
ESCOLA, INOVAÇÃO E TECNOLOGIAS: ASPECTOS PEDAGÓGICOS E TECNOLÓGICOS DA INTEGRAÇÃO DE TECNOLOGIAS DIGITAIS AO CURRÍCULO ESCOLAR
ARGUMENTAÇÃO E ENSINO POR INVESTIGAÇÃO: EM BUSCA DO RACIOCÍNIO CRÍTICO