Última alteração: 2022-02-09
Resumo
COMUNICAÇÕES ORAIS
DESENVOLVIMENTO CURRICULAR
ENSINO DE ANÁLISE REAL NOS CURSOS DE LICENCIATURA EM MATEMÁTICA
CONCEPÇÕES DE CURRÍCULO E SUJEITO NOS DOCUMENTOS OFICIAIS
ENSAIOS DE DESENVOLVIMENTO CURRICULAR EM ESCOLAS QUILOMBOLAS: DESEJOS E DESAFIOS
DESCOBERTAS INFANTIS: VIVÊNCIAS NOS CAMPOS DE EXPERIÊNCIA
POLÍTICAS DE INCLUSÃO ESCOLAR NA EDUCAÇÃO BÁSICA: UMA ANÁLISE NO CONTEXTO DAS PRÁTICAS CURRICULARES DO BRASIL E DE PORTUGAL
MEMORIAL DA VIDA ACADÊMICA: UMA ANÁLISE DOS MATERIAIS PRODUZIDOS PELOS ALUNOS DA DISCIPLINA DE PSICOLOGIA DA EDUCAÇÃO II
A CARTOGRAFIA ESCOLAR, O PENSAMENTO ESPACIAL E O RACIOCÍNIO GEOGRÁFICO NA BASE NACIONAL COMUM CURRICULAR DO ENSINO FUNDAMENTAL
O ESTADO DO CONHECIMENTO EM TORNO DAS PESQUISAS SOBRE ENSINO DE MÚSICA E DEFICIÊNCIA VISUAL
A EDUCAÇÃO DECOLONIAL COMO INSTRUMENTO DE CIDADANIA NA REDE FEDERAL DE EDUCAÇÃO
CONTRIBUIÇÃO DA FORMAÇÃO DOCENTE PARA AS PRÁTICAS DIDÁTICAS E PEDAGÓGICAS COM CRIANÇAS AUTISTAS EM JOINVILLE - SC
GÊNERO E SEXUALIDADE NA ESCOLA: UMA REFERÊNCIA DE AÇÕES E PRINCÍPIOS EDUCACIONAIS HUMANISTAS E IGUALITÁRIOS
ANÁLISE MOTIVACIONAL DOS DISCENTES DOS CURSOS DE LICENCIATURAS DA UDESC/CCT NA UNIVERSIDADE
DIÁLOGOS COM A BASE NACIONAL COMUM CURRICULAR: A CONSTRUÇÃO DO PROJETO POLÍTICO-PEDAGÓGICO DO UNI BILINGUAL SCHOOL
BORDANDO HISTÓRIAS: AS NARRATIVAS DE UMA EXPERIÊNCIA FORMATIVA E SEUS EFEITOS NO CONTEXTO INCLUSIVO
EDUCAÇÃO AMBIENTAL NA EDUCAÇÃO INFANTIL: A HORTA E SUAS CONTRIBUIÇÕES
NOVO ENSINO MÉDIO NO BRASIL: A EXPERIÊNCIA DA CONSTRUÇÃO DE UM CURRÍCULO INTEGRADO EM DUAS INSTITUIÇÕES
A IMPLANTAÇÃO DA BNCC NA REGIAO DE BLUMENAU: UM OLHAR DOS LICENCIANDOS DO PROESDE DA UNIVERSIDADE REGIONAL DE BLUMENAU
UNIVERSIDADE, FORMAÇÃO DOCENTE E EDUCAÇÃO BÁSICA: DIÁLOGOS CURRICULARES SOBRE A EDUCAÇÃO ÉTNICO RACIAL
ONDE ESTÁ A EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS NA BNCC?
A FORMAÇÃO INICIAL E CONTINUADA DE PROFESSORES DE GEOGRAFIA NOS PAÍSES DO CONE SUL E O CURRÍCULO DA GEOGRAFIA ESCOLAR
DIÁLOGOS COM O ENSINO MÉDIO
APORTE ESPISTEMOLÓGICO DA PEDAGOGIA CIENTÍFICA PARA ELABORAÇÃO DE MÉTODOS DIFERENCIADOS PARA ENSINAR
DESAFIOS DE ESCOLAS EM TEMPO INTEGRAL: ENTRE CURRÍCULOS PRESCRITOS E A AUTONOMIA CURRICULAR
O MEDIADOR ESCOLAR COMO POTENCIALIZADOR NO PROCESSO DE BRINCAR DA CRIANÇA CEGA
ABORDANDO VIOLÊNCIA OBSTÉTRICA NO CURRÍCULO ESCOLAR NA REDE FEDERAL DE EDUCAÇÃO
LABORATÓRIO DE APRENDIZAGEM
A ADEQUAÇÃO CURRICULAR DOS CURSOS DE LICENCIATURA EM MATEMÁTICA EM TRÊS UNIVERSIDADES PÚBLICAS DO SUL DO BRASIL