Desenvolvimento curricular
Formação Docente e PIBID: olhares nos anos iniciais do ensino fundamental |
PDF
|
Lourival José Martins Filho, Alba Regina Battisti de Souza |
|
(Re)Conhecer-se para Transformar: Modelagens da Pesquisa Socioantropológica |
PDF
|
Jessica Rodrigues do Nascimento, Rosicleia Machado Virago, Graziela Franceschet Farias |
|
Educação Matemática
A Prática como componente curricular na Licenciatura em Matemática da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul |
PDF
|
Sonner Arfux de Figueiredo, Nielce Meneguelo Lobo da Costa |
|
Aplicações de derivadas e resolução de problemas |
PDF
|
Eliane Bihuna de Azevedo, Elisandra Bar de Figueiredo, Pedro Manuel Baptista Palhares |
|
O conjunto dos números inteiros por meio dos jogos matemáticos: um aprofundamento lúdico |
PDF
|
Nicolle Pettenon, Silvia Teresinha Frizzarini |
|
I Feira de Matemática Ifes Venda Nova do Imigrante: uma experiência integrando ensino, pesquisa e extensão |
PDF
|
Suzana Grimaldi Machado, Juliana Peterle Ronchi, Lilyane Gonzaga Figueiredo |
|
Reflexões sobre o ensino da Matemática |
PDF
|
Beatriz Cestari Dias, Claudete Cargnin, Silvia Terezinha Frizzarini |
|
Educampo e Educação Matemática: ressignificando experiências |
PDF
|
Bruna Lara Moreira Zottis, Siméia Tussi Jacques, Liane Teresinha Wendling Roos, Graziela Franceschet Farias |
|
Ensino de Ciências
Proposta didática tecnológica para o ensino das leis de Newton |
PDF
|
Ewerton Luiz Silva, Tatiane Cardoso Flôres |
|
Tecnologia Educacional
Ensino de Estatística: uma proposta de atividade utilizando o Excel |
PDF
|
Carolina Soares Bueno, André Rafael Liziero, Isaias Guilherme de Souza Boruch, Lucas Nilson Kmita, Marcia Franczak |
|
O Princípio de Cavalieri: numa abordagem apoiada pelas tecnologias atuais |
PDF
|
Polyana Benk, Sérgio Marconi da Silva, Elisandra Bar de Figueiredo, Ivanete Zuchi Siple |
|
Pôster Digital
Grupo de pesquisa em história da ciência e ensino: contribuições para a formação inicial de professores de química |
PDF
|
Gabriel C. Walz, Ronaldo B. de Castilho Jr, Diane G. Fernandes, Iara M. Campestrini, Anelise G. de Luca |
|
Este trabalho está licenciado sob uma
Licença Creative Commons Attribution 3.0 .
ISSN: 2526-0758