Desenvolvimento curricular
A Didática na Formação Inicial de Professores: uma reflexão dialógica sobre a práxis |
PDF
|
Sônia de Fátima Radvanskei, Cláudia Sebastiana Rosa da Silva, Márcia Regina Mocelin |
|
Formação de Professores: Um olhar ao discurso do docente |
PDF
|
Cláudia Sebastiana Rosa da Silva, Sônia de Fátima Radvanskei, Kellin Cristina Melchior Inocêncio |
|
Educação Matemática
I Feira de Matemática Ifes Venda Nova do Imigrante: uma experiência integrando ensino, pesquisa e extensão |
PDF
|
Suzana Grimaldi Machado, Juliana Peterle Ronchi, Lilyane Gonzaga Figueiredo |
|
Educampo e Educação Matemática: ressignificando experiências |
PDF
|
Bruna Lara Moreira Zottis, Siméia Tussi Jacques, Liane Teresinha Wendling Roos, Graziela Franceschet Farias |
|
Ensino de Ciências
Contextualizando o Ensino de Química através da Problematização do Narguilé |
PDF
|
Claudinei Dumke, Anelise Grünfeld de Luca, Alex Rodrigues |
|
A construção coletiva de um “espaço” de aprendizagem em um Clube de Ciências |
PDF
|
Nando Matheus Rocha, Elias João de Melo, Daniela Tomio |
|
Jornal Momento Químico |
PDF
|
Carlos Eduardo Rocha, Skarlet Elisabeth Schubert, Tatiana Comiotto |
|
A Química em conto: relato de uma Contação de História em Educação Inclusiva |
PDF
|
Jonathan Malone Vieira, Ceciliana Aparecida de Mira, Alex Rodrigues, Jainara Pacheco de Braga, Maria Fernanda Villena Castro, Otoniel Carvalho de Braga, Karine Arend |
|
Tecnologia Educacional
Validação de um questionário sobre riscos e vulnerabilidades na utilização de equipamentos tecnológicos de crianças e adolescentes. |
PDF
|
Fabio Manoel Caliari, Vera Marcia Marques Santos, Maria Altina Silva Ramos |
|
Pôster Digital
Centum Square: um jogo para os alunos do ensino básico |
PDF
|
Sandra Ramos, Lia Raquel Oliveira, Paula Oliveira |
|
Formação dos professores formadores dos cursos de licenciatura em Matemática das universidades do Sistema Acafe |
PDF
|
Cleberson de Lima Mendes, Sonia Maria Ribeiro |
|
Este trabalho está licenciado sob uma
Licença Creative Commons Attribution 3.0 .
ISSN: 2526-0758