Desenvolvimento Curricular
A Permanência no Ensino Superior: A Colaboração das Políticas Públicas Para a Permanência dos Alunos Cotistas Através da Matriz Curricular |
PDF
|
Paulino de Jesus Francisco Cardoso, Daniela Rieg, João Victor Jung Doneda, Morôni Nunes Fernandes, Lourdes D. F. Breternitz |
|
Educação Matemática
A matemática como ferramenta no ensino de geometria molecular para os terceiros anos do Ensino Médio |
PDF
|
Andrieli Dambrós, Fabíola Correa Viel |
|
Espaços não formais de educação: experiência com jogos e brincadeiras como estratégia pedagógica no ensino da matemática |
PDF
|
Françoise Danielli, Kamyla Thais Dias de Freitas, Fernando Luiz Cardoso |
|
O erro na perspectiva da didática da matemática |
PDF
|
Wellington Evangelista Duarte, Rhômulo Oliveira Menezes |
|
Obstáculos didáticos no ensino de matemática |
PDF
|
Wellington Evangelista Duarte, Rhômulo Oliveira Menezes |
|
Obstáculos epistemológicos no ensino de matemática |
PDF
|
Wellington Evangelista Duarte |
|
Tecnologia Educacional
Conhecendo o bairro e valorizando a sua cultura: uma prática pedagógica com o uso das tecnologias digitais |
PDF
|
Bethina Döth, Marineusa Tillmann dos Santos |
|
Família Ligada, Filhos Espertos: uma prática pedagógica com o uso dos dispositivos móveis |
PDF
|
Bethina Döth, Vanessa Zarling |
|
Fotografia, um olhar diferente: uma prática pedagógica com o uso das tecnologias digitais |
PDF
|
Bethina Döth, Maria Fernanda Marques Borges Teixeira |
|
Poesia e tecnologia: uma parceria fecunda |
PDF
|
Rosilene de Fátima Koscianski da Silveira, Eliane Santana Dias Debus, Fernando José Fraga de Azevedo |
|
Prevenção da violência contra a criança por meio de ferramentas educacionais |
PDF
|
Tiago Francisco Andrade Diocesano, Carla Diacui Medeiros Berkenbrock |
|
Utilização da robótica como instrumento motivacional para estudantes de engenharia elétrica |
PDF
|
Aline Moraes Craveiro, Andrei Koch, Aureo Guilherme Dobrikopf, Douglas Macedo Sgrott, Jonas Oscar Foyth |
|
Este trabalho está licenciado sob uma
Licença Creative Commons Attribution 3.0 .
ISSN: 2526-0758