Alfabetização e políticas públicas
| FORMAÇÃO CONTINUADA NOS ANOS INICIAIS DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO DE FLORIANÓPOLIS: pressupostos, organização e desafios no contexto da pandemia | |
| Marco Cesar Krüger da Silva |
Alfabetização, cultura escrita, tecnologias educacionais e outras linguagens
| O ENSINO DA LÍNGUA INGLESA PARA AS CRIANÇAS: O QUE OS LIVROS DE LITERATURA TÊM A OFERECER? | |
| Letícia Kondo, Cyntia G. G. Simões Girotto |
Alfabetização e ensino remoto: desafios, aprendizados e perspectivas
| RESSIGNIFICANDO O ESPAÇO FÍSICO DA SALA DE LEITURA – NOVAS FORMAS DE LER E INTERPRETAR O TEXTO ESCRITO | |
| Idê Moraes dos Santos, Lilian Gracieli Knoblok Rodrigues |
| “ORIENTAÇÕES AO MEDIADOR”: o papel do recurso pedagógico em atividades assíncronas em uma turma de primeiro ano no contexto do ensino remoto emergencial | |
| Mayara Krischke Lopes, Mariana Venafre Pereira de Souza |