Alfabetização e formação inicial e continuada de professores
| OS DESAFIOS DA PRÁTICA DO PLANEJAMENTO DAS AULAS NO COTIDIANO DA ALFABETIZAÇÃO | |
| Paula Pires da Silva, Silvana Maria Bellé Zasso |
Alfabetização e modos de aprender e de ensinar
| NARRATIVAS ORAIS DE HISTÓRIAS: A VISÃO DO PROFESSOR ALFABETIZADOR | |
| Claudia Maria Petchak Zanlorenzi, Paola Helena Muxfeldt Morando Silva |
| AQUISIÇÃO DA LEITURA E ALFABETIZAÇÃO: Contribuições do método fônico | |
| Adriély Lopes, Tanara Zatti |
Alfabetização e ensino remoto: desafios, aprendizados e perspectivas
| ATIVIDADES AVALIATIVAS NO CONTEXTO DO ENSINO REMOTO: desafios e (im)possibilidades à prática do alfabetizador | |
| Aline Gasparini Zacharias Carolino, Tatiana Andrade Fernandes de Lucca, Andréia Osti |
| A PRÁTICA DE PLANEJAMENTO DAS AULAS NO 1° ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL: os desafios em tempos de pandemia | |
| Silvana Bellé Zasso, ALESSANDRA AMARAL SILVEIRA, Juliane Alves Silveira, Paula Pires da Silva, Milena Severo Estima, Milene Gonzalez Lopez Bandeira |
| Ensino Remoto Emergencial: com a voz o gestor municipal | |
| Gabriela Medeiros Nogueira, ALESSANDRA AMARAL SILVEIRA, Suzane da Rocha Vieira Gonçalves, Silvana Maria Bellé Zasso, Barbara Cordeiro Borges, Michele Alaise Flores Borges |