Alfabetização e políticas públicas
TEMPO DE APRENDER OU PARA APRENDER? | |
BONNIE AXER, Sabrina EUGÊNIO |
VIDEOAULAS DO CURSO DO PROGRAMA TEMPO DE APRENDER: análise da organização do espaço da sala de aula na Educação Infantil | |
ela Lempek Trindade Monteiro, ela Espíndola |
Alfabetização e história
PRODUÇÃO EDITORIAL DE CARTILHAS E PRIMEIROS LIVROS DE LEITURA NO RS (1832-1976) | |
Gabriela Medeiros Nogueira, Gabriela Medeiros Nogueira, Carolina dos Santos Espíndola |
Alfabetização e formação inicial e continuada de professores
MEMÓRIAS DO PROCESSO DE ALFABETIZAÇÃO DE ESTUDANTES DO CURSO DE LICENCIATURA EM PEDAGOGIA UFRB/CFP: entrelaçando narrativas alfabetizadoras vivenciadas na infância | |
MARIA EURÁCIA BARRETO DE ANDRADE, SINEIDE CERQUEIRA ESTRELA |
Alfabetização e modos de aprender e de ensinar
PRODUÇÃO DE TEXTOS ESCRITOS: UMA REVISÃO DOS TRABALHOS DO CONBALF | |
Rafaela Elert Strelow, Laura Vitória Gomes, Camily Alves San Martin |
CONCEPÇÕES NECESSÁRIAS SOBRE O VALOR DA NEUROCIÊNCIA NA ALFABETIZAÇÃO | |
Shirley Rolim Evangelista |
Alfabetização e pandemia: desafios, aprendizados e perspectivas
OS DESAFIOS DE ENSINAR E APRENDER EM TEMPOS DE PANDEMIA: relato de uma experiência | |
Sineide Cerqueira Estrela, Maria Eurácia Barreto Andrade |
“EU FIQUEI COM SAUDADE PORQUE A MINHA MÃE QUE ME ENSINAVA AS COISAS”: perspectiva das crianças em processo de alfabetização durante a pandemia | |
Jéssica Castrto Nogueira, Janete Teixeira de Lyra, Zena Winona Eisenberg |