Submissões gerais
Las partituras no convencionales y la experimentación sonora en la Educación presencial y virtual |
PDF
|
Silvia Esther Villalba, Adrian Jorge Matto, Maria Rosa Alcaraz |
|
PROJETO TRILHAS E A EDUCAÇÃO DAS RELAÇÕES ÉTNICO-RACIAIS: CAMINHOS COLABORATIVOS NA ESCOLA |
PDF
|
Mayra Souza Gandra, Maitê Vitória Alonso, Bárbara Funke Haas, Viviane Beineke |
|
ENSINO DE BATERIA ONLINE: A PERSPECTIVA DOS ALUNOS SOBRE A UTILIZAÇÃO DAS TECNOLOGIAS DA INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO (TICs) |
PDF
|
Adriel Correia Amâncio |
|
O MÉTODO SUZUKI PARA FLAUTA DOCE: UM ESTUDO SOBRE A PERSPECTIVA DE PROFESSORES |
PDF
|
Gabrielle Alvarenga, Ilza Zenker Leme Joly |
|
UM RELATO DE EXPERIÊNCIA SOBRE OS RECURSOS TECNOLOGICOS UTILIZADOS EM MEIO A PANDEMIA NO PROJETO DE EXTENSÃO CORAL ENCANTOS DA ESCOLA DE APLICAÇÃO DA UFXX |
PDF
|
Jucélia da Cruz Estumano, Anielson Costa Ferreira, Hélio Jônatas Lima Araújo, Oseas Dias Duarte Junior, Rodrigo Gabriel Ramos Rodrigues, Eugenia Cristina dos Santos Lobato |
|
Este trabalho está licenciado sob uma
Licença Creative Commons Attribution 3.0 .