Submissões gerais
					
			
				| 
				PROJETO TRILHAS E A EDUCAÇÃO DAS RELAÇÕES ÉTNICO-RACIAIS: CAMINHOS COLABORATIVOS NA ESCOLA				 | 
				
																		PDF
															 | 
			
			
				| 
											Mayra Souza Gandra,											Maitê Vitória Alonso,											Bárbara Funke Haas,											Viviane Beineke									 | 
				 | 
			
			
					
			
				| 
				ARTE MUSICAL Y PEDAGOGÍA EN EL CONVERSATORIUM: DIÁLOGO PARTICIPATIVO Y ANÁLISIS COMPARATIVO DE LA COMUNIDAD DE APRENDIZAJE MUSICAL				 | 
				
																		PDF
															 | 
			
			
				| 
											Víctor Manuel Rubio Carrillo,											David Fernando Echeverría Valencia,											Natalie Vanessa López,											Eliana Sofía Vaca,											Ignacio González,											Sebastián López Prado									 | 
				 | 
			
			
					
			
				| 
				REPRESENTAÇÕES MENTAIS NA DISCIPLINA DE SOLFEJO EM TEMPOS DE PANDEMIA				 | 
				
																		PDF
															 | 
			
			
				| 
											Ricardo Dourado Freire,											Tasmim Alves Gregorim,											Tasmim Alves Gregorim									 | 
				 | 
			
			
					
			
				| 
				BANDA DE MÚSICA COMO ESPAÇO DE FORMAÇÃO MUSICAL: TRAJETÓRIAS, INFLUÊNCIAS MUSICAIS E MOTIVAÇÕES DE DUAS MUSICISTAS				 | 
				
																		PDF
															 | 
			
			
				| 
											Bianca Guerra Bioni,											Regina Finck Schambeck									 | 
				 | 
			
			
		
			
		
			
		
		Este trabalho está licenciado sob uma 
Licença Creative Commons Attribution 3.0 .