Submissões gerais
PROJETO TRILHAS E A EDUCAÇÃO DAS RELAÇÕES ÉTNICO-RACIAIS: CAMINHOS COLABORATIVOS NA ESCOLA |
PDF
|
Mayra Souza Gandra, Maitê Vitória Alonso, Bárbara Funke Haas, Viviane Beineke |
|
ARTE MUSICAL Y PEDAGOGÍA EN EL CONVERSATORIUM: DIÁLOGO PARTICIPATIVO Y ANÁLISIS COMPARATIVO DE LA COMUNIDAD DE APRENDIZAJE MUSICAL |
PDF
|
Víctor Manuel Rubio Carrillo, David Fernando Echeverría Valencia, Natalie Vanessa López, Eliana Sofía Vaca, Ignacio González, Sebastián López Prado |
|
REPRESENTAÇÕES MENTAIS NA DISCIPLINA DE SOLFEJO EM TEMPOS DE PANDEMIA |
PDF
|
Ricardo Dourado Freire, Tasmim Alves Gregorim, Tasmim Alves Gregorim |
|
BANDA DE MÚSICA COMO ESPAÇO DE FORMAÇÃO MUSICAL: TRAJETÓRIAS, INFLUÊNCIAS MUSICAIS E MOTIVAÇÕES DE DUAS MUSICISTAS |
PDF
|
Bianca Guerra Bioni, Regina Finck Schambeck |
|
Este trabalho está licenciado sob uma
Licença Creative Commons Attribution 3.0 .