Submissões gerais
Las partituras no convencionales y la experimentación sonora en la Educación presencial y virtual |
PDF
|
Silvia Esther Villalba, Adrian Jorge Matto, Maria Rosa Alcaraz |
|
CONSTRUINDO A PESQUISA SOBRE O ACESSO E PERMANÊNCIA NO ENSINO SUPERIOR EM MÚSICA: PROCESSOS METODOLÓGICOS PARA IDENTIFICAR BARREIRAS ENFRENTADAS POR ESTUDANTES COM DEFICIÊNCIA |
PDF
|
Vinicius Alves Maciel, Regina Finck Schambeck |
|
FORMAÇÃO INVENTA – PROJETOS CRIATIVO-MUSICAIS PARA A EDUCAÇÃO ESCOLAR EM TEMPOS DE PANDEMIA |
PDF
|
Ana Carolina Manhães, Bárbara Ogleari, Ana Paula Malotti, Viviane Beineke |
|
EDUCAÇÃO MUSICAL NOS ANOS FINAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL NA CIDADE DE CHAPECÓ/SC |
PDF
|
Adriano Santos Michelon, Sergio Luiz Ferreira de Figueiredo |
|
Musicalização infantil no ensino remoto: temas para reflexão |
PDF
|
Tiago Madalozzo, Vivian Dell' Agnolo Barbosa Madalozzo, Angelita Maria Vander Broock, Regiana Blank Wille |
|
A PRESENÇA DA MÚSICA NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES NA MODALIDADE NORMAL EM NÍVEL MÉDIO: UMA BREVE REVISÃO DE LITERATURA |
PDF
|
Vítor Rodrigues Manzke, Sérgio Luiz Ferreira de Figueiredo |
|
Este trabalho está licenciado sob uma
Licença Creative Commons Attribution 3.0 .