Submissões gerais
CONSTRUINDO A PESQUISA SOBRE O ACESSO E PERMANÊNCIA NO ENSINO SUPERIOR EM MÚSICA: PROCESSOS METODOLÓGICOS PARA IDENTIFICAR BARREIRAS ENFRENTADAS POR ESTUDANTES COM DEFICIÊNCIA |
PDF
|
Vinicius Alves Maciel, Regina Finck Schambeck |
|
ADAPTAÇÕES PEDAGÓGICAS PARA ALUNOS AUTISTAS: UMA PROPOSTA DE ESTUDO DE CASO COM O MÉTODO D’O PASSO |
PDF
|
Rômulo Emanuel Quinelato, Regina Finck Schambeck |
|
O DESENVOLVIMENTO CRIATIVO NA FORMAÇÃO DO PROFESSOR DE MÚSICA EM INSTITUIÇÕES PÚBLICAS DO SUL DO BRASIL |
PDF
|
Mariana Lopes Junqueira, Regina Finck Schambeck |
|
HÁBITOS DE ESCUTA, RECURSOS TECNOLÓGICOS E PLATAFORMAS DIGITAIS: UM ESTUDO COM ESTUDANTES DO CURSO DE LICENCIATURA EM MÚSICA DA UFXX |
PDF
|
Edwillen Araújo da Silva, Jucélia da Cruz Estumano |
|
FORMAÇÃO DE PESSOAS COM DEFICIÊNCIAS EM ESCOLAS LIVRES DE MÚSICA E/OU CONSERVATÓRIOS: A INCLUSÃO EM DEBATE EM ESPAÇOS NÃO FORMAIS DE EDUCAÇÃO MUSICAL |
PDF
|
Mara Síntique Del Guerra Valério, Regina Finck Schambeck |
|
A EDUCAÇÃO MUSICAL INFANTIL NA PROMOÇÃO DA EDUCAÇÃO INCLUSIVA |
PDF
|
Ássia dos Santos Barreto, Regina Finck Schambeck |
|
Este trabalho está licenciado sob uma
Licença Creative Commons Attribution 3.0 .