Submissões gerais
Las partituras no convencionales y la experimentación sonora en la Educación presencial y virtual |
PDF
|
Silvia Esther Villalba, Adrian Jorge Matto, Maria Rosa Alcaraz |
|
#INVENTAEMCASA: PROCESSOS E DESAFIOS NA ELABORAÇÃO DE PROJETOS COLABORATIVOS PARA A EDUCAÇÃO ESCOLAR |
PDF
|
Lia Viégas Mariz de Oliveira Pelizzon Pelizzon, Cecília Marcon Pinheiro Machado, Viviane Beineke, Gabriela Flor Visnadi |
|
ARTE MUSICAL Y PEDAGOGÍA EN EL CONVERSATORIUM: DIÁLOGO PARTICIPATIVO Y ANÁLISIS COMPARATIVO DE LA COMUNIDAD DE APRENDIZAJE MUSICAL |
PDF
|
Víctor Manuel Rubio Carrillo, David Fernando Echeverría Valencia, Natalie Vanessa López, Eliana Sofía Vaca, Ignacio González, Sebastián López Prado |
|
MÚSICA E PANDEMIA: O PAPEL FUNDAMENTAL DO JINGLE COMO PAISAGEM SONORA DO ISOLAMENTO SOCIAL |
PDF
|
André Henrique Vital |
|
TECNOLOGIAS DIGITAIS E EDUCAÇÃO MUSICAL: UM PANORAMA DAS PUBLICAÇÕES BRASILEIRAS NOS ÚLTIMOS DEZ ANOS |
PDF
|
Wellington Freitas Viana, Fernanda de Moura Estevão Peroba |
|
Este trabalho está licenciado sob uma
Licença Creative Commons Attribution 3.0 .